Início > Eu só quis dizer > Postagem zéruma

Postagem zéruma

Estimado Leitor,

Principiando a corrente postagem, inclino-me a cumprimentos cheios de pompas e salamaleques. Um rapapé digno de escárnio, diga-se de passagem, já que é impossível faze-lo assim, em meio eletrônico. Destarte, fica um gélido “Bem Vindo ao nosso Blog”.

“Zérumo”, um neologismo para a o zero, absoluto, mas nunca ordinal. Segundo Post, que deveria ter sido o primeiro, devemos nele apresentar a nota de que este é somente um entre os tantos blogs espalhados pelos servidores da teia mundial que trata de quaisquer assuntos, aleatórios ou não. Mas este não deverá conter as denominadas “piadas internas”, de forma que tomar parte das atualizações deverá ser algo simples, e, torcemos, aprazível. O fim é agradar. Tirar sorrisos ou inquietar a mente. Ser dado a polêmicas? Talvez sim ou não, o tempo dirá.

Mas se ainda indaga-se do motivo de a postagem inicial ter sido em redor de assunto tão tolo, bem, se este não receber sua simpatia, talvez as próximas postagens também não o farão. Quanto à linguagem rebuscada desta postagem, entenda, temos um estilo livre, nosso português é pobre, mas os miguxinhos aqui fartar-se-ão de mesóclises se assim o acharem necessário, ou de miguxês se assim o preferirem.

Komentarius seraum sempre bem vindus…esperamus ke gosti……

salam alaika

Anúncios
Categorias:Eu só quis dizer
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: